As redes sociais hoje exercem papel fundamental na comunicação entre as pessoas e elas podem aproximar as empresas dos seus clientes.
Nenhuma empresa por maior que ela seja ignora o fato de como as redes sociais mudaram o comportamento das pessoas e até mesmo a forma de comprar produtos e serviços.
Por isso é fundamental que seu negócio esteja presente nas redes sociais e só isso apenas não basta, é necessário que se tenha uma boa gestão para que o alcance e os resultados, ou seja, o engajamento do público seja satisfatório.

A Identidade Visual
O RAAFA (Rede Adventista de Apoio a Família Autista) é um projeto da Igreja Adventista para toda a américa do sul que visa criar uma rede de suporte para famílias autistas.
A identidade visual foi desenvolvida baseada nos três A's que são os pilares do projeto: AMAR, ACOLHER E APOIAR. O logotipo trabalha a ilustração de uma família abraçada que formam um coração e representam o amor e o acolhimento da família em torno da criança autista.
A marca trabalha uma paleta de cores bem alegres e dinâmicas que estimulam o público a se engajar na causa e mostram ainda a seriedade do projeto.







Cliente: Igreja Adventista do Sétimo Dia
Projeto: RAAFA (Rede Adventista de Apoio a Família Autista)
Brasília-DF / 2020